PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

01

O QUE SOMOS

A melhor plataforma de estudos de questões para concursos públicos comentadas por professores especializados e colaboradores. Nossa missão é ajudar o estudante de forma prática, rápida e atualizada, a melhorar seu desempenho em resolver questões e alcançar a tão sonhada carreira pública. 

02

PRINCIPAIS FERRAMENTAS E BENEFÍCIOS DO SITE

03

COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM COLABORADOR BÁSICO OU VIP?

Para ter acesso as ferramentas do site, deve-se primeiro se cadastrar como Colaborador Básico (é grátis), neste perfil você terá acesso as principais ferramentas do site e poderá conhecer melhor nossa plataforma e dar início aos seus estudos. Para ter acesso a todas as ferramentas de forma ilimitada, basta se tornar colaborador Vip, com uma pequena contribuição mensal, trimestral, semestral ou anual.
Clique Aqui para se tornar um colaborador 

04

COMO FAÇO PARA DEIXAR DE SER COLABORADOR VIP?

Basta parar de pagar. Seu perfil e dados permanecerão. Podendo acessar e utilizar a plataforma como colaborador Básico quando quiser. 

05

POSSO TER ACESSO AO SITE POR MAIS DE UM COMPUTADOR?

Sim. Recomendamos apenas a não divisão de sua senha com outra pessoa, para não perder o acompanhamento do seu perfil de forma personalizada, prejudicando a identificar as questões já resolvidas, caderno de questões, minhas anotações etc. Pelo valor e benefício, não vale a pena tal atitude. Sua contribuição nos ajuda a melhorar esta plataforma de estudos e a contratar os melhores professores. 

06

TENHO ACESSO A ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS SOBRE O SITE E RECLAMAÇÕES?

Sim, criamos o campo “Fale conosco” para auxiliá-lo em tudo, o mais rápido possível. 

07

AS QUESTÕES SÃO ATUALIZADAS?

Sim, temos uma equipe para alimentar o site diariamente com questões e comentários de professores e colaboradores atualizados. 

08

POSSO IMPRIMIR AS QUESTÕES?

Podem-se imprimir as questões com seus respectivos gabaritos. Para isso, adicione as questões em seu caderno de questões e imprima. Só não é possível imprimir juntamente com os comentários dos professores e colaboradores.